Retorno das Atividades Letivas - On Line

O Programa de Pós Graduação em Psicologia informa a retomada de suas atividades acadêmicas, de forma remota, em função da suspensão do calendário acadêmico e atividades presenciais por causa da pandemia de Covid-19. A medida foi implementada pela Resolução Nº 09/2020, que estabelece o período suplementar e regulamenta a adoção das atividades remotas pelos programas de pós - graduação stricto sensu e nos cursos de pós - graduação lato sensu da Univasf.

De acordo com a resolução devido ao seu caráter excepcional, a participação nas atividades de ensino que serão realizadas de forma remota no período letivo extraordinário 2020.3 será facultativa para docentes e discentes. A qualquer momento, durante o período letivo extraordinário, os discentes poderão solicitar o cancelamento da matricula nas disciplinas, sem nenhum prejuízo.

Os componentes curriculares a serem ofertados, poderão ser realizados de forma síncrona, assíncrona ou a combinação de ambas, serão definidos de acordo com as necessidades e possibilidades dos discentes e docentes do PPGPSI.

Sendo assim informamos que, de acordo com o Calendário Acadêmico para o semestre letivo extraordinário 2020.3,  o período de matrícula para os alunos veteranos será de 08 a 10 de setembro, o início das aulas 14 de setembro e as disciplinas que serão ofertadas bem como os horários das mesmas são os seguintes:

Calendário 2020.3/Oferta de disciplinas

Calendário Acadêmico Período Extraordinário 2020.3

Informamos ainda que as atividades administrativas permanecem de forma remota. Toda e qualquer informação sobre as atividades letivas e administrativas do PPGPSI será repassada através do Site: http://www.cpgpsi.univasf.edu.br  e pelo E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.